Compra direta de leite da agricultura familiar é estimulada pelo GDF

Compartilhe

Aberta pela Secretaria da Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) chamada pública do Programa de Aquisição da Produção da Agricultura (Papa/DF) para aquisição direta de 25.641 litros de leite fluido pasteurizado integral. O investimento do Governo do Distrito Federal na compra chega a quase R$ 100 mil reais.

Os produtos devem ser fornecidos por grupos formais de agricultores familiares e empreendedores rurais. “Essa é mais uma iniciativa do governo no fomento à comercialização de produtos da agricultura familiar e na promoção da segurança alimentar e nutricional das pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Lúcio Flávio da Silva, diretor de Compras Institucionais da Seagri-DF.

Os interessados em participar da chamada pública devem entregar a proposta de venda e demais documentos de habilitação no Protocolo da sede da Seagri-DF, até o dia 20 de outubro de 2021.

Para mais informações acesse: https://www.agricultura.df.gov.br/gdf-promove-a-compra-direta-de-leite-da-agricultura-familiar/

Fonte: SEAGRI-DF