Grupo focado em Roubo de Fazendas e caminhonetes é preso

Compartilhe

O veículo seria atravessado para a Bolívia em troca de drogas.

Maison N. S., Eduardo P. B., Fabrício S. S., além de Vanildo N. S. foram presos durante uma operação coordenada pela Delegacia de Candeias do Jamari, de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos automotores de Porto Velho.

Os homens são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada no roubo de propriedades rurais e caminhonetes na zona rural de Candeias. Além de ditar na organização, Vanildo seria filiado a uma célula criminosa e estaria ligado a mais dois inquéritos policiais.

Tânia Rêgo/Agência Brasil

Os suspeitos agiam em propriedades em Candeias do Jamari, mas também atacavam outras localidades nas redondezas. Investigação aponta que eles agiam com violência, principalmente durantes as invasões em que as vítimas eram feitas reféns.

A Polícia já sabe que foram eles que invadiram uma fazenda na zona rural de Candeias do Jamari. Nesta ação, os homens levaram uma caminhonete modelo Fiat Strada, uma moto, televisores e pertences. O veículo seria atravessado para a Bolívia em troca de drogas.

A Polícia Civil divulgou na terça-feira, (06) fotos dos presos, e pede ajuda da população para identificar outras ações criminosas em que os quatro estejam envolvidos. 

Fonte – NewsRondonia