Luto: Locutor Luciano Del Arco faleceu de complicações devido a Covid-19

Compartilhe

Faleceu ontem 4, o locutor de provas cronometradas em rodeios de Barretos (SP) Luciano Del Arco. Com 42 anos, ele estava internado após contrair Covid-19.

Luciano era apaixonado por cavalos, se dedicava a narrar provas cronometradas e afins.

“Hoje Luciano nos deixou, locutor de provas cronometradas. Desde o início esteve aqui com a gente, viu o Campeonato crescer e cresceu junto. Locutor que vestia a camisa, defendia o Campeonato com uma força imensa. A nossa voz, dentro e fora de cada competição, e com um enorme talento e naturalidade construiu uma linda jornada frente às locuções que só ele sabia narrar. Uma pessoa apaixonada por cavalos. Uma pessoa amiga, que gostava de todo mundo e todo mundo gostava dele. Uma pessoa que sempre estava disposto a tudo, com uma garra e energia que contagiava a todos”, afirmou a equipe do Campeonato de Barretos.

Fonte: Canal Rural

Nas redes sociais, a família de Del Arco também lamentou a morte do profissional. “Filho exemplar, irmão amado, esposo exemplar. O céu agora está em festa, após muitos dias de luta.”

O sepultamento que acontece nesta segunda-feira, 5, será restrito aos familiares seguindo todos os protocolos contra a Covid-19.

Fonte: CanalRural com alterações por Raphael Dumont