17°C 27°C
Uberlândia, MG

Governo do Estado e Sindicato Rural discutem realização da Expo Jequié

Em um esforço para assegurar a realização da 43ª edição da Expo Jequié, o Governo do Estado realizou uma reunião estratégica na quinta (27). O post...

01/04/2024 às 16h15
Por: Redação Dia Rural Fonte: Secom Bahia
Compartilhe:
Foto: Ascom/Seagri
Foto: Ascom/Seagri

Em um esforço conjunto para assegurar a realização da 43ª edição da Expo Jequié, o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), junto a membros do Sindicato Rural de Jequié, realizaram uma reunião estratégica na última quinta-feira (27). O encontro, que ocorreu de maneira híbrida, mesclando participantes presenciais e online, teve como objetivo central elaborar um plano abrangente para a execução deste evento que se destaca como um dos principais do calendário agropecuário do estado.

Foto: Ascom/Seagri
Foto: Ascom/Seagri

O chefe de gabinete da Seagri, Luiz Rezende, acompanhou a visita técnica ao Parque de Exposições Luiz Braga, em Jequié, onde reiterou o compromisso do governo estadual em apoiar a realização da Expo Jequié 2024, agendada para ocorrer entre os dias 18 e 24 de maio. O diretor-presidente da CAR, Jeandro Ribeiro, também esteve presente na reunião, contribuindo com sua expertise e comprometimento para o planejamento e execução da Expo Jequié 2024.

Além do apoio financeiro garantido, a exposição terá estande do Governo do Estado, com participação ativa da Seagri, que oferecerá formações conjuntas com órgãos vinculados à pasta, incluindo a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Bahia Pesca e Centro Tecnológico Agropecuária do Estado da Bahia (Cetab). Ações transversais da SDR e CAR também serão integradas à programação durante o evento.

Fonte: Ascom/Seagri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários