Nova Saveiro promete diminuir desigualdade de venda entre modelos

Compartilhe

O segmento de picapes é um dos mais lucrativos do momento. A Saveiro está no segmento de picapes pequenas, as chamadas picapinhas. Mas, depois que a Fiat lançou a nova Strada, a categoria alcançou outro patamar. Deixando bem para trás sua grande concorrente Saveiro.

Por isso, a Volkswagen deve lançar ainda este ano uma reestilização da Saveiro. O designer brasileiro Kleber Silva já fez até uma projeção de como seria a nova Saveiro reestilizada. Ele seguiu as tendências de design atuais da Volkswagen e deixou a Saveiro mais interessante.

Fonte: R7

A nova Volkswagen Saveiro reestilizada deve manter apenas o motor 1.6 MSI. A renderização do artista mostra a versão topo de linha da Saveiro, a Cross Cabine Dupla.Sua motorização deverá ser a  1.6 MSI aspirado flex de 110/120 cv.

Há apenas um ano, antes do lançamento da nova Strada, a Volkswagen Saveiro detinha 35,3% das vendas da categoria. A liderança era da Fiat Strada com 59,6%. Esses números são os mais fortes argumentos colocados nas reuniões de São Bernardo do Campo para mostrar que está mesmo na hora de mexer na Saveiro.

Por: Guia do Carro com alterações por Raphael Dumont