Ovinos da Raça Barriga Negra serão vendidos dia 19 de maio pela Embrapa RR

Compartilhe

A Embrapa Roraima promoverá venda pública de Ovinos da raça “Barriga Negra”. Serão nove machos inteiros, com bom padrão da raça que poderão ser usados como reprodutores e outros nove machos inteiros considerados descarte por estarem fora do padrão racial, não sendo recomendados para uso como reprodutores. Os 18 animais estarão à disposição divididos em nove lotes, de 1 a 3 animais por lote, que ficarão em exposição para os visitantes no Campo Experimental Água Boa, da Embrapa.

<\/div>

Os interessados nas compras poderão fazer a vistoria prévia dos animais nos dias 12 e 13 de maio, das 8h às 11h30,  no Campo Experimental Água Boa, situado à Rodovia BR 174 sentido Boa Vista/Manaus Km 30. No dia 18/05 a Embrapa Roraima estará recebendo propostas de preços, até as 16h, que deverão ser entregues no Setor de Patrimônio e Suprimento da Embrapa Roraima, localizada na Rodovia BR 174, KM 08, Distrito Industrial – Boa Vista/RR. No dia 19/05, às 10h, a Embrapa Roraima a abertura das propostas entregues, em reunião aberta à participação dos compradores. 

Poderá participar do processo e ofertar proposta qualquer pessoa física capaz ou pessoa jurídica (exceto empregados da Embrapa), portador de documento de Identidade previsto na Legislação Federal e CPF ou CNPJ. Os autores das propostas vencedoras deverão retirar os animais adquiridos no Campo Experimental Água Boa, no prazo máximo de 5 dias úteis, com apresentação da GTA (Guia de Transporte Animal) expedida pela Agencia de defesa Agropecuária de Roraima (ADERR) e a “AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA”, expedida pela Embrapa. A Embrapa somente emitirá a autorização de retirada após o efetivo recebimento dos valores pagos.

Os evantuais compradores  deverão arcar com todas as despesas associadas à retirada e transporte dos animais para o seu destino, o que inclui taxas, impostos ou quaisquer outras que vierem a incidir sobre a transação.

Informações pelo telefone:

Rosivalda Duarte  (95) 99122-7823

Ramayana Braga (95) 99972-9973

Fonte: Embrapa