Polícia prende suspeito com R$ 55 mil em adubos e sementes

Compartilhe

Além dos insumos agropecuários, havia também uma caminhonete e uma motocicleta furtadas; suspeito foi autuado em flagrante

Um homem suspeito de integrar associação criminosa que atua em grande parte de Mato Grosso do Sul foi surpreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 5. Na casa do investigado, os agentes identificaram e apreenderam produtos de furto, entre eles adubos e sementes suspeitos.

A ação desta semana dá continuidade à Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano. As diligências foram lideradas pela Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron).

Em uma residência, na Aldeia Jaguapiru, foi encontrada uma caminhonete Ford F4000, furtada no município de Jardim, em janeiro do ano passado. O veículo estava com as placas trocadas, a sua cabine havia sido pintada de cor diversa da original.

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

Segundo os policiais, o suspeito apresentou um documento de porte obrigatório do automóvel (CRLV) com indícios de falsificação.

Além da caminhonete, foi recuperada uma motocicleta produto de furto. No imóvel também havia sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55 mil, que foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação.

Original de CANAL RURAL