Proprietários rurais vizinhos de cerca brigam e são detidos com Duas Espingardas

Compartilhe

Os proprietários rurais são vizinhos de cerca e a briga teria sido porque a porca estaria comendo no mandiocal do outro

Duas espingardas foram apreendidas na manhã de domingo (11/04), pela Força Tática “Araguaia” e Polícia Militar de Pontal do Araguaia, na zona rural do município, após discussão entre vizinhos de fazendas.

A discussão se deu após um dos suspeitos encontrar sua porca ferida com perfuração de arma de fogo, ao deslocar em seu vizinho para saber o que houve foi ameaçado por ele. Segundo informações a porca estaria comendo no mandiocal do autor do disparo que tem 54 anos de idade. O dono do suíno, tem 58 anos. 

Logo que os militares estiveram na fazenda do vizinho foi encontrado uma espingarda de calibre .22 com 06 (seis) munições, que não possui registro e estava dentro de um dos cômodo da área externa da casa.

 

Duas espingardas apreendidas em briga de vizinhos por causa de uma porca, Fonte: Araguaia Notícias

Diante da apreensão o vizinho denunciou que o dono da porca também tem uma espingarda. Fato este constatado ao localizarem uma espingarda de calibre .22 juntamente 05 (cinco) munições do mesmo calibre de baixo do colchão dentro do quarto da sede da fazenda

Para que se evite um mal posterior, as armas foram apreendidas e os envolvidos foram conduzidos para Polícia Civil onde poderão responder por posse irregular de arma de fogo. Os vizinhos brigões só foram liberados após pagarem a fiança de R$ 2.500 para cada um. 

Original de Araguaia Noticia